Nas Redes

Vídeo: Fernando Rocha dá lição de vida em tema sério no Alta Definição

Fernando Rocha é o próximo convidado do programa ‘Alta Definição’, que será exibido no sábado, às 14h00, e explicou a Daniel Oliveira que na vida dos espetáculos “ninguém é mais que ninguém”. O humorista, desta vez, falou sério para assumir que mesmo que quem está atrás das cortinas deve ter o “mesmo” respeito que os artistas.

Se é comum vê-lo em brincadeiras e a falar num registo mais ‘leve’, desta vez o assunto foi sério e o tom também, num recado para a sociedade, em geral, e o mundo dos artistas, em particular, num recado sobre a forma como se devem tratar os outros, nesta vida.

Fernando Rocha trocou as piadas numa conversa com Daniel Oliveira para revelar que se sente “incomodado” quando vê que nem todos as pessoas são tratadas de igual forma.

“Acho que há muito artista que devia ter um mesito de tropa, só para saber que ninguém é mais que ninguém e que somos todos iguais.”

Fernando Rocha exemplificou a sua tarefa com a da pessoa que está na bilheteira.

“Se abrirmos esta porta, esta plateia estiver cheia de gente e eu fizer aqui um espetáculo, o meu trabalho é tão valioso como o do senhor que está na bilheteira a vender bilhetes ou como o do senhor da luz”, referiu, reforçando a sua ideia.

“Ninguém é mais que ninguém, somos todos iguais”, salientou, sublinhado que já existe diferença no ordenado, pelo que o humorista confessa que no tratamento pessoal não deve haver diferenças.

“Já é um castigo o meu ordenado seja sobejamente mais gordo do que um técnico que esteja aqui, porque é que eu ei de o tratar de forma diferente.”

Veja o depoimento num excerto já conhecido desta entrevista:

Fernando Rocha no Alta Definição

"O meu trabalho é tão valioso como o senhor que está na bilheteira a vender bilhetes ou como o do senhor da luz. Ninguém é mais que ninguém, somos todos iguais", Fernando Rocha celebra 15 anos de Levanta-te e Ri, com uma entrevista levada muito a sério. Este sábado às 14h no Alta Definição, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Em destaque

Subir