TV

Vídeo: Ex-jogador envolvido em polémica após ato mal interpretado

Uma lenda do futebol australiano está no centro da polémica do momento nas redes sociais. Enquanto tocava o hino antes do jogo, Craig Foster foi filmado a acariciar a filha, que tem 8 anos. Ternura, apenas?

Um antigo jogador australiano, conhecido na Europa por ter jogado no Crystal Palace e no Portsmouth, foi filmado a acariciar a filha, uma menina de 8 anos.

O gesto decorreu enquanto tocava o hino da Austrália, antes do jogo amigável entre uma seleção de lendas australianas e outra formada por antigas glórias do Liverpool.

“Foi muito especial para todos os jogadores termos os nossos filhos a partilharem connosco a experiência desta noite. A minha linda filha de 8 anos. Inesquecível”, escreveu Craig Foster, no Twitter.

“É uma pena que a minha filha de 16 anos e o meu filho de 18 não possam também estar aqui. De certeza que lhes teria dado um grande abraço também. [Foi um momento] especial para um pai”, acrescentou o antigo internacional (29 presenças) australiano.

O problema foi o gesto do antigo futebolista e agora comentador.

As contas de Craig Foster nas redes sociais foram de imediato inundadas por críticas, ameaças e piadas. Em poucas horas, os comentários passaram a barreira dos 10 mil.

“Penso que a maioria das pessoas terá ficado chocada e sem saber como reagir, para ser honesto”, comentou um internauta.

Medwen Phillips foi ainda mais longe: “Se eu fosse a mãe armava uma tempestade, queria lá saber do hino”.

Mas também houve quem defendesse Craig Foster, como um internauta que puxou pela ironia: “Já nem podemos demonstrar ternura para com os nossos filhos”.

 

Em destaque

Subir