Nas Notícias

Vídeo: Esta mulher esteve 40 anos sem rir para… evitar as rugas no rosto

mulher seria 400 ”Sorria” é uma ordem que Tess Christian nunca acatou. Esta mulher esteve 40 anos sem se rir, para evitar rugas. Todas as fotografias do passado de Tess comprovam esta… loucura. Veja o vídeo.

Não há fotógrafo que não o diga: “sorria”. Tess Christian ouviu a ordem por diversas vezes, em diferentes ocasiões, algumas mais importantes do que outras, mas a sua expressão permaneceu inalterada.

Esta mulher, de 50 anos, junta-se com os amigos para recordar o passado e as imagens têm um ponto em comum: o olhar impávido e sereno de Tess Christian, que desde os 10 anos não esboça sorrisos, para que o rosto permaneça imune a rugas.

“Não tenho rugas porque controlei os músculos do meu rosto. Toda a gente me pergunta se fiz alguma aplicação de botox e eu respondo a verdade – não. Eu sei que não tenho rugas apenas porque eu não sorrio desde a minha infância”, conta Tess ao jornal britânico Daily Mail.

Nem um lampejo de um sorriso, muito menos uma gargalhada escapa de seus lábios. A vida de Tess não é desprovida de bom humor, mas esse sentimento não pode ser transportado para a cara.

Tess Christian tomou a decisão de nunca mais rir ou sorrir. E conseguiu cumpri-la mesmo quando a sua filha nasceu.

“Eu amo a vida. Amo cada momento. E não sinto necessidade de o mostrar com um sorriso”, remata.

Em destaque

Subir