Nas Notícias

Vídeo: É atropelado três vezes em poucos minutos e… não morre

atropelamento china 400 Um homem foi atropelado por três carros, na mesma rua, na cidade de Kunshan, na província de Jiangsu, na China. Câmaras de videovigilância captaram o momento que poderia ter sido fatal para Li, o peão. O vídeo não é aconselhável a pessoas sensíveis.

Um vídeo mostra o momento em que um homem é atropelado por três vezes, na mesma rua, onde o tráfego é intenso, mas não o suficiente para incentivar os condutores a circular com precaução.

E precaução também faltou a este verdadeiro sobrevivente, que surge na estrada, alheado do mundo. O primeiro atropelamento parece denunciar que o vídeo é falso, como muitos que são publicados no YouTube.

Mas o segundo atropelamento desmente esta tese, já que Li é verdadeiramente varrido por um carro em alta velocidade, que só por milagre não ceifa a vida à vítima.

Já com assistência junto a si, o homem é novamente colhido por um terceiro automóvel… Curiosamente, o condutor consegue travar a tempo de evitar o contacto.

Porém, o veículo que surge na traseira não evita o contacto e empurra o automóvel para cima do homem, consumando-se o terceiro atropelamento.

Esta história é para Li contar aos filhos e aos netos na primeira pessoa, porque sobreviveu, apesar de muito maltratado.

Sofreu várias fraturas na perna esquerda e partiu seis costelas. Estas imagens – não aconselháveis a pessoas sensíveis – ajudam a perceber as lesões, poucas apesar de tudo.

https://www.youtube.com/watch?v=DLNY4cMl-Gc

Em destaque

Subir