Nas Notícias

Vídeo: Defour recebe autógrafo na camisola do médico que o operou

autografo para defour O belga Steven Defour aproveitou uma das últimas folgas antes do Mundial para visitar um velho conhecido: o médico que o operou quando fraturou o pé. Como agradecimento pelo trabalho do clínico, o médio portista deu-lhe um autógrafo na camisola da seleção.

A seleção da Bélgica divulgou um vídeo em que Steven Defour, médio que joga no FC Porto, presta um agradecimento ao médico que o tratou quando, há anos, fraturou o pé.

Numa rápida deslocação a Liège, onde ainda hoje é chamado de capitão, “depois de quatro épocas plenas de sucesso no Standard”, Defour visitou “o doutor Daniel, graças a quem ainda hoje sou capaz de jogar”.

“Sofri uma fratura no pé num jogo com o Malines, no metatarso, e é graças a ele que hoje posso estar presente no Mundial”, reconheceu o internacional belga.

Como agradecimento, Defour pediu ao médico para lhe autografar uma camisola da seleção com o número 16, o mesmo que vai envergar no Brasil.

Mas no vídeo são ainda visíveis outras duas camisolas: uma é do mesmo Defour, mas do FC Porto; a outra é do Benfica e, diz o nome, pertenceu a Witsel.

Em destaque

Subir