Mundo

“Morte horrível”: Homem é atacado por cão das vizinhas e comido vivo

comido vivo 210comido vivoUm cão esfomeado entrou no jardim do vizinho e atacou-o, comendo-o vivo. Quando a polícia chegou a casa da vítima, Clifford Clarke, o animal ainda tentou abocanhar uma espingarda. O juiz lamentou a “morte horrível” e condenou duas mulheres, as donas, a 12 meses de prisão.

Clifford Clarke, de 79 anos, foi atacado e comido vivo pelo cão das vizinhas, que estaria há cerca de 45 horas sem ser alimentado. O caso passou-se em Liverpool, na Inglaterra.

De acordo com a notícia avançada pelo Independent, Charlie conseguiu fugir de casa, onde tentou alimentar-se bebendo água suja em taças de plástico, e entrou no terreno do vizinho.

Clifford Clarke, que tinha deixado a porta da cozinha aberta enquanto preparava o jantar, foi surpreendido pelo ataque do animal, que “rosnava” e “espumava da boca”, segundo um vizinho que testemunhou a situação.

O idoso, antigo porteiro num hospital, ficou com um dos braços amputado e o outro “preso por um fio”, segundo a mesma testemunha.

Quando a polícia chegou, o cão terá tentado abocanhar o cano de uma espingarda e, mesmo depois de atingido com um tiro, ainda tentou atacar os agentes. “Foi a pior coisa que alguma vez vi”, confessou um dos polícias.

“O senhor Clarke foi, literalmente, comido vivo”, resumiu o juiz Brown, do tribunal de Liverpool, ao condenar as donas do cão a 12 meses de prisão pela “morte horrível” do pensionista.

No julgamento, Hayley Sulley, de 30 anos, e Della Woods, de 29, confessaram que incitaram Charlie a entrar no terreno do vizinho, tendo-se ausentado de casa (foram a churrasco) para ‘permitir’ o ataque.

As duas mulheres, que deixaram três cães sozinhos em casa, admitiram ainda que maltrataram Charlie em pelo menos três ocasiões.

“O senhor Clarke sofreu uma morte horrível e vocês tiraram da sua família o amor e a companhia que ele lhes dava. Este ataque forçado e fatídico podia ter sido completamente evitado”, censurou o juiz.

Em destaque

Subir