Nas Notícias

Vídeo: Declarações de Isabel Jonet geram onda de revolta nas redes sociais

isabel jonet video 1Presidente do Banco Alimentar Contra a Fome esteve na SIC Notícias esta semana, onde afirmou que os portugueses deviam aprender novamente a ser pobres. Críticas crescem nas redes sociais.

O Banco Alimentar Contra a Fome está esta quinta-feira a ser ‘bombardeado’ nas redes sociais. As críticas não são diretamente para a instituição, mas sim para a sua presidente.

Tudo começou na passada terça-feira, altura em que Isabel Jonet marcou presença no programa ‘Edição da Noite’ da SIC Notícias. No debate, a presidente do Banco Alimentar Contra Fome deixou algumas críticas à forma de vida dos portugueses: “Temos de reaprender a viver mais pobres. Estamos a empobrecer porque vivíamos muito acima das nossas possibilidades”, afirmou.

As imagens publicadas no Youtube tornaram-se virais a partir desta quarta-feira, e as críticas na Internet, sobretudo no Facebook, não param de chegar. Grande parte dos utilizadores ‘exige’ mesmo que Isabel Jonet se demita. Caso contrário, ameaçam não fazer mais qualquer doação para aquela instituição. Contudo, há ainda quem apoie e se reveja nas palavras de Jonet.

Veja de seguida o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=8JeUnsnvJuA

Em destaque

Subir