Nas Notícias

Vídeo de Justin Bieber na cela de Miami divulgado na Internet

justin bieber preso 400Imagens de Justin Bieber na cela e na esquadra de polícia de Miami foram divulgadas, com o cantor canadiano a ser sujeito a revistas, a fazer testes de sobriedade e a exercitar-se dentro da cela. Veja os vídeos.

Justin Bieber tinha sido detido em janeiro durante uma corrida de automóveis ilegal, circulando no seu Lamborghini em excesso de velocidade, em Miami Beach. O cantor foi intercetado pelas autoridades, que detiveram o cantor por condução perigosa, com suspeitas de consumo de álcool e substâncias ilegais.

O carro de Bieber seguia em excesso de velocidade, ao lado de outros veículos desportivos, o que suscitou a polícia de Miami. Depois de detido, o cantor acabou por ser sujeito a testes de alcoolemia. Esteve preso durante algumas horas e viria a ser libertado, aguardando julgamento.

Agora, foram divulgadas imagens de Justin Bieber durante a detenção. O cantor surge num vídeo a exercitar-se, dentro da cela, a ser revistado pela polícia,

Veja as imagens, gravadas pelo sistema de videovigilância da polícia.

https://www.youtube.com/watch?v=OnBEecoQn4Q

Noutro vídeo, Bieber faz testes de sobriedade, caminhando sobre uma linha, com visíveis dificuldades em manter o equilíbrio:

https://www.youtube.com/watch?v=ULoCbQKCVfI

Bieber tinha sido detido por condução perigosa. As autoridades tiveram de acelerar e foi em alta velocidade que conseguiram apanhar Justin Bieber, que acabou detido, depois de realizar um teste de despistagem de consumo de álcool e drogas.

Além de Bieber, outro condutor de um desportivo também foi detido pela polícia, pelos mesmos motivos.

Trata-se de mais uma das inúmeras polémicas que envolvem o cantor canadiano, que recentemente foi envolvido numa história de vandalismo, sobre os próprios vizinhos, incomodados com as festas que o canadiano dá na sua mansão.

Em destaque

Subir