Nas Notícias

Vídeo: Criança mexe-se no seu funeral e é salva momentos antes de ser enterrada

crianca funeral fl 400 Uma menina com 3 anos estava já no caixão, nas Filipinas, mas durante o funeral um dos presentes reparou que a criança se mexera. ‘Pormenor’ que evitou que fosse enterrada, depois de ser declarada morta pelos médicos, no dia anterior. Veja o momento em que a criança é retirada do caixão.

O funeral de uma menina nas Filipinas terminou de forma inesperada, com a criança a ser salva momentos antes de ser transportada para o cemitério, onde iria ser enterrada.

Durante a cerimónia, que decorria em Aurora, na província de Zamboanga do Sul, nas Filipinas, um dos presentes reparou que a menina se mexera e alertou para esse facto.

Um vizinho da família tentou perceber que a criança estaria viva e notou que havia batimento cardíaco.

A menina – que tinha sido declarada morta pelos médicos no dia anterior – foi removida do caixão. No vídeo, destaca-se a frieza com que os presentes lidaram com a situação, em contraste com a emoção que um caso como este deveria gerar.

A polícia filipina confirmou o caso, sustentando que a informação fornecida pelas testemunhas e pelos vídeos que foram criados é verdadeira, de acordo com a imprensa local.

Segundo o site Terra, foram os próprios pais que retiraram a menina do caixão. Antes de ser declarada morta pelos médicos, a menina tinha sido transportada para o hospital, com febres altas.

“Os médicos confirmaram que a paciente estava clinicamente morta no sábado”, referiu Heidil Teelan, chefe de polícia local. Entretanto, a menor foi transportada para uma hospital de Zamboanga do Sul.

Veja momento em que criança ‘acorda’ e é retirada do caixão:

Em destaque

Subir