Nas Notícias

Mundial acaba, Alemanha vence e Podolski é convidado a ficar

#ficapodolski “Fica Podolski”. A campanha começou ontem, mal a Alemanha derrotou a eterna rival do Brasil na final do Campeonato do Mundo, a Argentina. Os brasileiros não resistiram ao charme de Lukas Podolski, avançado da ‘Mannschaft’, e querem que o alemão continue a jogar no Brasil.

Lukas Podolski pouco jogou no Campeonato do Mundo que terminou ontem, mas venceu dois troféus: o de campeão mundial e o do público. É que o avançado da ‘Mannschaft’ tornou-se no ‘queridinho’ dos adeptos brasileiros.

Desde que a Alemanha começou a estagiar que ‘Poldi’ tem publicado várias mensagens elogiosas sobre o Brasil. O avançado de 29 anos chegou a publicar, em várias ocasiões, textos escritos em português.

A simpatia e humildade do jogador do Arsenal levaram a que os adeptos brasileiros lançassem a campanha ‘#FicaPodolski’, para que Podolski deixe a Premier League e passe a disputar o Brasileirão.

Refira-se que, logo após a final, Podolski usou a hashtag #FicaPodolski ao publicar um vídeo, no Instagram, em que brinca com o colega Schweinsteiger ao som do tema ‘Na Base do Beijo’. “Estou achando que o #Schweinsteiger ficou muito tempo na #Bahia ouvindo #Axé #poldi #basti #champions #lp10 #ficapodolski #rio”, escreveu o atacante.

https://www.youtube.com/watch?v=YHmbg96K5TU

Em destaque

Subir