Tecnologia

Vídeo: Conheça a jogabilidade do novo Angry Birds Star Wars

angry birds star wars 2Novo jogo da saga dos ‘pássaros raivosos’ já está disponível para sistemas iOS, Android e Windows Phone. Preços ficam abaixo de um euro, menos na versão para iPad e HD para Android.

O novíssimo Angry Birds Star Wars já rola em muitos telemóveis. A Rovio, empresa finlandesa criadora do jogo de maior sucesso no iPhone, disponibilizou na quinta-feira a nova versão nas lojas de aplicações das diversas plataformas: App Store, Google Play, Windows e Mac.

O novo jogo está disponível para sistemas iOS (iPhone e iPad), para Android, para Windows Phone, e para as versões de computador Windows e Mac. Os preços variam mas não sobem acima de um euro na maior parte. Na App Store, Angry Birds Star Wars custa 0,89 euros e menos 10 cêntimos para Windows Phone.

Para o iPad, o preço sobe um pouco, 2,99 euros. Na Google Play há ainda uma versão HD do jogo, a 2,66 euros.

Veja aqui um vídeo disponibilizado pela Rovio onde pode saber mais sobre esta nova versão e a sua jogabilidade:
https://www.youtube.com/watch?v=dXzMN9pbxCE

No total de todas as versões, os jogos ‘Angry Birds’ já foram descarregados mais de mil milhões de vezes, um recorde nas plataformas móveis. Com o ‘boom’ nos smartphones, em fevereiro deste ano a Rovio disponibilizou também Angry Birds no Facebook.

Mas nem só na indústria dos videojogos a empresa finlandesa continua a faturar. Na calha está já uma série televisiva de desenhos animados, composta por 52 episódios, e um filme, que deverá ser produzido em 2014 (saiba mais aqui).

Em destaque

Subir