Nas Notícias

Vídeo: Comentadores desentendem-se, destroem estúdio de tv e agridem-se

estudio debate agressao 400 Um debate de ideias na Jordânia, que colocava frente a frente dois jornalistas e comentadores televisivos, acabou da pior forma. Shaker Al-Johari e Mohammed Al-Jayousi falavam sobre a crise síria. O diálogo terminou com pontapés e mobiliário partido. Veja o vídeo.

Não foram capazes de fazer valer os seus argumentos através das palavras, pelo que decidiram avançar para o insulto, primeiro, e para a agressão, depois.

Aconteceu na 7 Stars, um canal televisivo da Jordânia. O jornalista que moderava o espaço de debate tentou, a partir de determinada altura, moderar os ânimos. Mas sem sucesso.

Os dois convidados – os jornalistas e comentadores Shaker Al-Johari e Mohammed Al-Jayousi – não conseguiram evitar a fúria que as diferenças de opinião geraram, com o conflito na Síria como tema. E partiram para a agressão.

Shaker Al-Johari foi acusado de apoiar os rebeldes e respondeu a Mohammed Al-Jayousi, acusando-o de receber dinheiro de Bashar al-Assad para defender o regime.

A determinada altura, depois de estragarem a mesa de debate, chegam ao ponto de, cada um do seu lado, segurarem o tampo da mesa destruída.

O moderador assume a sua incapacidade de controlar os dois convidados e é preciso chegarem ‘reforços’ do estúdio para que a discussão acabasse. Antes, Al-Johari conseguiu dar um pontapé em Al-Jayousi.

https://www.youtube.com/watch?v=YhQljP8kUZM

Em destaque

Subir