Nas Notícias

Vídeo: Comemoram o golo e esquecem-se do jogo, deixando o adversário marcar

golo eslovaco É já considerado o golo mais insólito da Liga da Eslováquia. O Spartak Myjava marcou e os jogadores festejaram, ignorando a chamada do árbitro e o reatamento da partida. Sem ninguém pela frente, Pablo Joaquin, do Podbrezova, avançou e fez um chapéu ao guarda-redes do Spartak…

Marcar um golo é a maior emoção do futebol. É tão grande que os jogadores até se esquecem que o jogo continua…

Foi isso que aconteceu no sábado, no confronto entre o Spartak Myjava e o Podbrezova, a contar para o campeonato da Eslováquia.

Com cerca de 30 minutos decorridos, Peter Sladek inaugurou o marcador. Toda a equipa do Spartak celebrou, junto ao banco de suplentes.

O árbitro chamou, mas os jogadores continuaram a festejar. A bola foi ao centro do terreno e Pablo Joaquin correu até à área adversária, só com o guarda-redes pela frente. Com um belo chapéu, empatou para o Podbrezova.

Apesar dos protestos, o golo foi válido: os 11 jogadores do Spartak estavam na própria metade do campo e o árbitro apitara para o reatamento.

A equipa da casa acabou por voltar a marcar, assegurando o segundo lugar no campeonato, que é liderado pelo Zilina. O Podbrezova mantém-se como o segundo… a contar do fim.

https://www.youtube.com/watch?v=Mcs14ic4xRc

Em destaque

Subir