Nas Notícias

Vídeo: Comboio passa por cima de duas mulheres numa ponte proibida a peões

comboio ponte 400 Duas mulheres decidiram atravessar uma ponte apenas com a linha férrea. Até que começam a ouvir o alerta do comboio. Um vídeo impressionante divulgado pela Indiana Rail Road Company, como forma de alerta a comportamentos semelhantes.

As mulheres seguiam na via-férrea, em cima de uma ponte e não podiam saltar para a morte, nem permanecer no local.

Assim que o maquinista observa que duas pessoas seguiam no local onde o comboio iria passar e de onde não se poderia desviar, emite sonoros alertas.

Mas as duas mulheres não poderiam saltar para a morte, porque a ponte era extremamente elevada. E não tinham alternativa aparente, sobretudo num momento de tensão, em que teriam de decidir depressa.

Para sorte de ambas, uma delas lembrou-se de se deitar no meio da via-férrea. A outra faz o mesmo, o que permitiu evitar que a composição as esmagasse.

A Indiana Rail Road Company divulgou o impressionante vídeo, como forma de alertar as pessoas para os perigos que correm quando decidem ignorar comportamentos preventivos e arriscam atravessar uma linha onde só há espaço para o comboio.

No início da ponte, há um grande aviso que proíbe a passagem. Aviso que estas duas mulheres ignoraram. E outras pessoas continuam a adotar o mesmo comportamento de risco, apesar de conhecerem esta história.

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=CwYI3BjM5tk

Em destaque

Subir