Mundo

Escândalo em vídeo: Senador do Paraguai apanhado em relação sexual com duas jovens e uma adolescente

senador paraguaiEscândalo no Paraguai, a envolver o senador Juan Carlos Galaverna. Um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra Galaverna envolvido em práticas sexuais com três mulheres, sendo que uma delas é menor. Uma das mulheres, Vanesa Trinidad, já confirmou, no seu perfil no Facebook, que participou na orgia e que tinha 16 anos.

Um político paraguaio está envolvido num escândalo sexual, depois de ter sido publicado nas redes sociais um vídeo onde surge com três mulheres, sendo que uma delas é menor de idade.

Juan Carlos Galaverna é o visado nestas imagens, que entretanto se disseminaram pela Internet. Os atos foram praticados há quatro anos.

Uma das jovens (Vanesa Trinidad) escreveu no seu perfil do Facebook que as imagens não são montagem e que, à data dos factos, tinha 16 anos.

E este detalhe fará toda a diferença, nas investigações que a procuradora Teresa Martinez revelou que foram iniciadas.

Galaverna pode ser indiciado pelo crime de pedofilia, caso se confirme que Vanesa Trinidad era menor de idade.

No entanto, o senador estará livre de prisão, já que no Paraguai a moldura penal em que este crime se enquadra prevê uma multa, na pior das hipóteses.

Trinidad garantiu também que Galaverna é o homem que aparece no vídeo, gravado com um telefone. E acrescenta que não recebeu dinheiro para manter essa relação.

Terá sido o senador a ser convidado para irem a um hotel. “Eu estava curiosa e queria ter essa experiência. Fui para um hotel e diverti-me”, afirmou a jovem à imprensa paraguaia.

Em destaque

Subir