Nas Notícias

Vídeo: Carreira de Rodrigo Menezes revisitada, em homenagem póstuma

rodrigo menezes 400 A carreira de Rodrigo Menezes foi revisitada num vídeo que mostra alguns momentos do ator de ‘Beijo do Escorpião’, novela da TVI, e de ‘Morangos Com Açúcar’, que foi encontrado morto pelos amigos. Veja as imagens.

Um vídeo compila alguns momentos do ator Rodrigo Menezes, que morreu hoje, em circunstâncias que permanecem por apurar.

O último trabalho de Menezes foi a telenovela de ‘Beijo do Escorpião’, da TVI, cujas gravações terminaram há dias e que aquela estação está a transmitir.

A notícia da morte do ator de 40 anos deixou em choque alguns atores com quem Rodrigo Menezes contracenou, desde o início da sua carrreira, agora revisitada em vídeo.

O ator Rodrigo Menezes era protagonista de novela da TVI, ‘Beijo do Escorpião’, telenovela da TVI.

Estreou-se na RTP em 1999, em ‘A Lenda da Graça’, participando noutras telenovelas, como ‘Ganância’, emitida pela SIC.

Mais tarde, fez parte dos elencos de ‘Morangos com Açúcar’, ‘Queridas Feras’, ‘Doce Fugitiva’, ‘Remédio Santo’, produções da TVI.

Os amigos encontraram Rodrigo morto, na sua casa situada em Oeiras, neste sábado.

Rodrigo Menezes completou 40 anos no passado no dia 12 de março.

Era primo de Rita Salema e Madalena Brandão, atrizes, e também primo em terceiro grau de Miguel Pais do Amaral.

Rodrigo Menezes – que foi namorado de Diana Chaves – era pai de um menino de 4 anos, que nasceu da relação com Andreia Sampaio.

Dias antes de morrer, o ator deixou uma mensagem misteriosa, no Facebook, onde se dirige a Deus e fala de trilhos “altamente manipuladores existentes na minha própria mente”.

O ator de ‘Morangos com Açúcar’ também abordava a “busca incessante de felicidade imediata”, que apenas conduziam Rodrigo Menezes a “labirintos”.

“Quero com isto agradecer-te por nunca teres desistido de mim. Resgataste-me nos momentos eu já não conseguia suportar”, desabafou ainda o ator de 40 anos.

Rodrigo Menezes aborda ainda a sua tentativa de “procurar atalhos, encurtar caminhos numa busca incessante de felicidade imediata”. “Mas que na verdade apenas me conduzem para ‘labirintos’ que só me retiram força, até me levarem ao desgaste fisico, mental e espiritual”, pode ler-se.

Veja o vídeo de homenagem a Rodrigo, um talento que nunca se afastou de cena, até ao dia de hoje.

Em destaque

Subir