Nas Notícias

Vídeo: Buraco com nove metros de profundidade engole Volkswagen

buraco engole carro 400Domingo violento para uma família britânica, que viu um buraco no lugar do carro. Phil e Liz Conrad foram chamados pelos gritos da filha, olharam pela janela e viram que o Volkswagen Lupo fora engolido pelo chão. Veja o vídeo.

A manhã de domingo tinha tudo para ser calma para a família Conrad, que reside em High Wycombe, Buckinghamshire. Mas foi tudo menos tranquila.

Phil e Liz Conrad ouviram gritos da filha, que se justificaram com o incidente insólito: o carro da família, que estava estacionado em frente à casa, desaparecera e estava no fundo de um buraco com nove metros de profundidade.

O fenómeno foi justificado pela erosão do solo, muito argiloso. As chuvas dos últimos dias deixaram o terreno instável. Nesse sentido, a família recebeu instruções para ficar longe de casa.

“A minha filha chegou à porta e viu que o carro não estava lá. Achou estranho e viu a cratera, começando a gritar”, conta Phil Conrad. O carro capotou e foi virado na direção oposta à que estava estacionado.

A família está provisoriamente alojada na casa de um vizinho. Entretanto, está a ser avaliada a estabilidade dos terrenos. Veja as imagens:

Em destaque

Subir