Nas Redes

Vídeo: Beyoncé e Jay-Z dão 85 mil euros para jovem seguir estudos

Keshawn Morgan, um jovem estudante da Escola Secundária Evans, em Orlando, nos Estados Unidos, recebeu uma bolsa escolar de 85 mil euros de Beyoncé e Jay-Z, durante um concerto do casal. Veja o vídeo em que Keshawn recebe a notícia.

Beyoncé e Jay-Z, um dos casais mais poderosos no mundo da música, mudaram a vida de Keshawn Morgan, um jovem estudante com problemas financeiros que sonha ser advogado.

A notícia foi dada no concerto da última quarta-feira, em Orlando, por DJ Khaled, responsável pela primeira parte do programa.

“Orlando, temos uma surpresa com uma bolsa escolar de 100 mil dólares [85 mil euros]. Esta noite, a pessoa está presente. Ele nem imagina mas vai receber a bolsa por parte de Beyoncé e Jay-Z, é uma surpresa”, atirou, enquanto a câmara focava Keshawn.

Keshawn Morgan é um dos melhores alunos da turma na Escola Secundária Evans, em Orlando, onde é presidente da Sociedade de Teatro e da Sociedade de Honra Espanhola do estabelecimento de ensino. É ainda membro do Clube da UNICEF e da Poesia da escola.

A bolsa de estudo faz parte de uma iniciativa conjunta entre a BeyGOOD e a Fundação Shawn Cater e é dedicada a jovens estudantes que tenham dificuldades financeiras para prosseguir a carreira.

Assim que percebeu que era o contemplado, Keshawn e os amigos não se contiveram, celebrando com saltos e gritos.

“Eu ainda não acredito. Não consigo descobrir como me sinto. É fantástico, nunca imaginei. Eu quero ser advogado, eu apenas… Eu não acredito que ganhei isto”, atirou o jovem.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=8MRKKG8UUXKN

Em destaque

Subir