TV

Vídeo: É atropelado, ‘voa’ 12 metros e sobrevive

Um atropelamento brutal foi registado por uma câmera de vigilância. Um homem de 53 anos atravessava uma rua em Brighton, na Inglaterra, quando foi atropelado por um Fiat 500. A vítima foi projetada a mais de 12 metros, mas… sobreviveu. O condutor fugiu.

O acidente foi tão brutal que as imagens do vídeo podem perturbar as pessoas mais sensíveis.

Com o impacto, a vítima ‘rodou’ e embateu no tejadilho do carro, antes de cair a uma distância de 12 metros para o local onde foi atropelada.

O condutor do Fiat 500 pôs-se em fuga e está a ser procurado pelas autoridades, que disponibilizaram o vídeo do acidente para tentar identificar o condutor.

A vítima ficou caída na rua, numa zona de muito movimento, com vários ferimentos graves. Foi apurado que sobreviveu ao atropelamento, ocorrido a 14 de janeiro.

“Estamos ansiosos pelo testemunho dos condutores do táxi, da carrinha prateada, do Ford Focus escuro e da viatura preta estacionada”, adiantou Dan Pitcher, sargento da polícia de Sussex, referindo-se aos veículos que surgem nas câmeras de vigilância no momento do atropelamento.

“Acreditamos que esses testemunhos podem ser vitais para nos ajudar a identificar o condutor. O táxi que passou pode ter uma câmera no tabliê, a qual pode ter registado o condutor do Fiat que se cruzou com ele. O mesmo se passa com o condutor que seguia na carrinha prateada no cruzamento”, acrescentou o sargento.

https://www.youtube.com/watch?v=HEDnQlzMTtI

Em destaque

Subir