Nas Notícias

Vídeo: Ator José Fidalgo multado por agente que deixou carro em cima da passadeira

jose fidalgoO ator José Fidalgo foi multado pela polícia, por estacionamento irregular. O caso foi parar ao Youtube, porque Fidalgo reparou que o próprio agente tinha estacionado o carro em cima de uma passadeira. E continuou a multar outros condutores, pela mesma infração que o agente cometia. “É ridículo”, diz o ator.

Indignado com a cena, José Fidalgo utilizou o seu smartphone para gravar um pequeno vídeo, onde se manifesta irritado com “o ridículo” da situação.

“Este agente da autoridade acaba de me multar porque eu estava em cima de uma passadeira. Mas, para me multar, teve ele de parar na passadeira de propósito, para me vir chatear”, desabafa o ator.

E no pequeno filme que Fidalgo gravou, é possível ver o mesmo agente a multar, por carros mal estacionados, deixando o seu próprio veículo em cima de uma passadeira. “Isto é o cúmulo”, conta o ator, que divulgou a cena no Youtube.

“O agente está ali, calmo e tranquilo, a multar… É o ridículo, com pessoas a assistirem a tudo”, conclui. Veja as imagens:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir