Nas Notícias

Vídeo: Assediou jovem no avião e teve uma resposta à altura

homem assedia aviao 400 Um homem de negócios assediou uma mulher num avião, na Índia. E não esperaria que a reação da vítima fosse tão corajosa. Em vez de silenciar a sua revolta, a mulher ligou a câmara e denunciou-o. A reação do passageiro é quase uma confissão de culpa. Veja o vídeo.

O passageiro indiano foi verdadeiramente humilhado no avião, durante uma viagem até Bombaim.

separa as cadeiras do avião, conta o Daily Mail.

Terá tentado tocar nas partes íntimas de uma outra passageira, através do espaço que Depois de assediar uma mulher, recebeu uma reação que certamente não esperaria.

A vítima filmou o rosto do homem e confrontou-o. E viu a expressão da vergonha, como quem tenta esconder-se, ocultar o rosto.

“Está a pedir desculpa? Porquê? Porque acha que tem o direito de me tocar quando e onde quer? Foi a primeira vez que fez isto? Foi um erro?”, pergunta a mulher, em tom irónico.

O homem, que a própria vítima diz ser rico e um empresário conhecido na região, viria a ser de novo confrontado pela mulher.

E assumiu que cometeu um erro. “Eu errei. Toda a gente comete erros”, disse. Veja os dois vídeos feitos por uma mulher corajosa.

Em destaque

Subir