Nas Notícias

Scherzinger põe termo a relação com Hamilton: “Acabou de vez”

Nicole Scherzinger A ex-Pussycat Dolls Nicole Scherzinger é agora a ‘ex’ de Lewis Hamilton. A relação terminou, alegadamente porque o piloto não aceitou casar. A relação com entre o piloto e Scherzinger durou sete anos e não foi pacífica. O fim não tem volta atrás. “Acabou desta vez”, terá dito uma amiga de Nicole ao The Sun.

Está terminada a relação entre Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton, que já namoravam há sete anos. E este número pode ter estado na origem da separação.

Segundo a imprensa, Nicole Scherzinger fartou-se de esperar pelo ‘sim’ de Hamilton. A ex-Pussycat Dolls pretendia casar, mas o piloto de Fórmula 1 teria outros planos, o que determinou o fim da relação.

E não há volta atrás. Segundo uma amiga de Scherzinger, este é mesmo o fim de um namoro marcado por inúmeras discussões, ao longo de sete anos.

“Na verdade, acabou de vez”, afirmou ao jornal britânico The Sun uma amiga da jovem beldade.

“Eles passavam o tempo a discutir e as coisas pioraram, nos últimos tempos. Por questões profissionais, eles passam muito tempo separados e a relação tornou-se insustentável”, escreve aquele periódico inglês.

Esta notícia veio pôr termo a alguns rumores que circularam na imprensa, segundo os quais Scherzinger e Lewis Hamilton estariam a planear casar.

Entretanto, Hamilton conquistou mais um campeonato de Fórmula 1 e Nicole dedicou-se à produção musical de West End, Cats.

O piloto confessou que estava a sentir-se pressionado pela família da cantora para casar com ela, mas manteve os seus planos inalterados.

“Sinto-me pressionado, de facto. Mas eu e a Nicole estamos focados no nosso trabalho. Estamos felizes assim. Há-de chegar o momento certo para casarmos”, referiu Hamilton.

Metade deste raciocínio era verdade, mas a outra metade não se confirma.

Em destaque

Subir