Desporto

Vídeo: As palavras polémicas de Jorge Sousa no jogo do Sporting B

O jogo entre o Sporting B e o Real Massamá ficou marcado por um episódio que teve como protagonista o árbitro da partida, Jorge Sousa, e o guarda-redes leonino, Stojkovic. Veja um vídeo onde as palavras agressivas do juiz da partida são bem audíveis. o clube de Alvalade já reagiu, em comunicado.

O episódio ocorreu neste fim de semana, na partida da II Liga, que os leões venceram por 2-1. O árbitro da partida, Jorge Sousa, aborda o guarda-redes dos leões de forma agressiva, o que levou o clube de Alvalade a emitir um comunicado.

“Este tipo de linguagem não deve ser usada no futebol, ainda para mais por quem tem a responsabilidade de fazer cumprir e respeitar as leis do jogo, não contribuindo de forma alguma para a credibilização e dignificação do desporto mundial, e do futebol português em particular”, pode ler-se, na nota.

“Estas palavras assumem gravidade ainda maior por terem sido proferidas por um árbitro de referência do futebol português, com uma vasta experiência, e que tem a categoria de internacional por ser titular de insígnias da FIFA, razões que lhe exigem contenção e atenção redobradas”, conclui o comunicado.

E que palavras são essas? Este vídeo conta tudo.

Em destaque

Subir