Antevisão da próxima prova do campeonato do mundo de ralis pela perspetiva da equipa Hyundai. Um regresso do WRC aos pisos de asfalto depois das ‘auto-estradas’ de terra da Finlândia.
Para a prova realizada na região vinícola de Trier, a formação liderada por Michel Nandan está ciente do desafio que representa, sobretudo porque cada dia irá apresentar pisos e tipo de características diferentes.
Um rali complexo para os responsáveis da Hyundai e para os seus pilotos, mormente Thierry Neuville, para quem o evento é especial por ser o que se realiza mais perto da sua Bélgica natal. Além disso o belga é especialista em asfalto e isso pode fazer diferença.
O diretor da equipa espera também que as melhorias feitas no i20 WRC para este tipo de rali possam produzir resultados. Dani Sordo também tem fé nisso, frisando a imprevisibilidade e a importância da escolha dos pneus, num rali que o espanhol já ganhou.
Por último, o reforço Bryan Bouffier poderá auxiliar a Hyundai com o seu talento, ainda que só se tenha deslocado antes ao Rali da Alemanha apenas como espetador e batedor.
Veja as imagens: