Nas Notícias

Video: Antevisão do Rali da Alemanha pela perspetiva da equipa Hyundai

antevisao hyunday Antevisão da próxima prova do campeonato do mundo de ralis pela perspetiva da equipa Hyundai. Um regresso do WRC aos pisos de asfalto depois das ‘auto-estradas’ de terra da Finlândia.

Para a prova realizada na região vinícola de Trier, a formação liderada por Michel Nandan está ciente do desafio que representa, sobretudo porque cada dia irá apresentar pisos e tipo de características diferentes.

Um rali complexo para os responsáveis da Hyundai e para os seus pilotos, mormente Thierry Neuville, para quem o evento é especial por ser o que se realiza mais perto da sua Bélgica natal. Além disso o belga é especialista em asfalto e isso pode fazer diferença.

O diretor da equipa espera também que as melhorias feitas no i20 WRC para este tipo de rali possam produzir resultados. Dani Sordo também tem fé nisso, frisando a imprevisibilidade e a importância da escolha dos pneus, num rali que o espanhol já ganhou.

Por último, o reforço Bryan Bouffier poderá auxiliar a Hyundai com o seu talento, ainda que só se tenha deslocado antes ao Rali da Alemanha apenas como espetador e batedor.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir