Cultura

Vídeo: Alisan Porter no The Voice, depois da fama e das drogas

Alisan PorterAlisan Porter, estrela infantil que entrou num mundo de dependências de droga, deixou os jurados do The Voice America surpreendidos. Não pela qualidade da voz, mas pela presença da ex-atriz, que brilhou em 1991 e conta agora 34 anos. Veja a interpretação arrasadora da ‘pequena endiabrada’.

Não é caso único: uma estrela infantil que se transforma numa vítima da fama. Em 1991, Alisan Porter brilhava, com uma participação notável no filme ‘A Pequena Endiabrada’.

Era uma criança, mas uma estrela. Alisan deixou-se cair num mundo de dependências de droga e perdeu-se – só se libertou há oito anos. Acaba de procurar o trilho do sucesso no ‘The Voice America’, com uma audição arrebatadora.

Com 34 anos de idade, naquele programa que coloca os jurados de costas voltadas para o artista, numa espécie de prova cega, a pequena endiabrada mostrou que tem uma voz diabólica.

Quando carregaram no botão e viram Alisan, tiveram uma reação curiosa, com uma mistura de surpresa e alegria, por ver Alisan Porter reencontrar-se.

Veja o vídeo do The Voice que mostrou uma pequena artista numa nova dimensão, no The Voice, da NBC.

https://www.youtube.com/watch?v=NwAFxZmCqeU

 

Em destaque

Subir