TV

Vídeo que alerta para o vício em comida torna-se viral pelo motivo errado

A autora de um desabafo sobre uma “triste realidade”, o vício em comida, viu o vídeo tornar-se viral pelo motivo errado: há quem não acredite e goze com a bulimia.

Samara Castro, uma brasileira de 19 anos, criou um vídeo para dar a conhecer o problema com que luta diariamente: a bulimia, um transtorno alimentar que gera uma compulsão para comer e, numa segunda, uma compulsão para perder o peso que a comida trouxe.

“Esta é a minha triste realidade”, contou a jovem: “Na verdade eu estava passando por momentos difíceis, aí eu fiz o vídeo. Na hora estava mal. Pensei ‘Ai, estou mal, vou comer’ e aí, como não tinha pra quem contar, gravei o vídeo. Estava realmente chorando por uma série de coisas, não só pela vontade de comer”.

“Eu faço crossfit e tal, mas o que adianta? Quando eu saio tenho uma barraca de coxinha. Aí eu compro. Porquê? Não sei, eu não aguento ver comida”, acrescentou.

Só que o vídeo tornou-se viral pelo motivo errado e Samara Castro está a ser parodiada como ‘viciada em coxinha’.

As sátiras e memes sobre a ‘viciada em coxinha’ fizeram com que o vídeo original superasse os 19 milhões de visualizações e quase 55 mil partilhas.

“Não era personagem”, justificou Samara Castro, “tanto que muita gente se identificou”.

O RELATO DE UMA VICIADA 🙁

Publicado por Samara Castro em Segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Em destaque

Subir