Desporto

Vídeo: Adeptos não esquecem ‘traição’ e não foram esperar Bonucci

Leonardo Bonucci protagonizou na última temporada uma transferência de milhões da Juventus para o AC Milan, onde tinha à sua espera, além de muitos milhões em dinheiro, a esperança de se tornar referência no clube de San Siro.

Só que as coisas rapidamente mudaram e um ano após a saída de Turim, onde era visto como um ídolo, o internacional italiano regressa a uma casa que bem conhece mas onde, a ver pela receção (que não teve) deixam antecipar tempos difíceis para Bonucci.

Se antes era visto como um ídolo, a mudança para Milão acabou por não agradar aos adeptos que, apesar de tudo, seguiram a sua vida, tal como Bonucci.

Porém, agora que regressa e passado tão pouco tempo, os adeptos falam de Bonucci como um “traidor” que não triunfou no rival da Juventus e volta agora para o clube de Cristiano Ronaldo.

Bonucci representou a Juventus entre 2010 e 2017 e, na última época, alinhou no AC Milan, onde marcou dois golos em 51 jogos oficiais.

Agora, na chegada a Turim, ao contrário de outras chegadas de outros jogadores, o renomado defesa italiano tinha apenas membros da comunicação social à sua espera.

Os adeptos, esses, viraram-lhe as costas.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=187GB2WGB1ON

Esta chegada contrasta com a de Gonzalo Higuaín, que vai para o AC Milan envolvido neste negócio entre os dois emblemas transalpinos.

O argentino foi recebido em euforia em Milão.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=11D2D48765M5

Em destaque

Subir