Nas Notícias

Vídeo: Adepto adormece na bancada, é gozado e exige indemnização de… 10 milhões

adormeceu processa 400 Durante um jogo de basebol, a ESPN filmou um fã dos New York Yankees que estava a dormir na bancada. Os comentadores gozaram com a situação. Sabe-se agora que o adepto exige uma indemnização de… 10 milhões de dólares. Veja o vídeo.

Há quem ganhe muito dinheiro enquanto dorme. E esta verdade pode ser aplicada a este adepto dos New York Yankees, que adormeceu durante uma partida de basebol e foi gozado pelos comentadores do canal desportivo ESPN.

O caso ocorreu em abril, no Yankee Stadium, na partida entre os anfitriões e os Bostons Red Sox, mas só ontem se soube que Andrew Rector – o adepto dorminhoco – decidiu avançar com uma queixa, que já deu entrada no Supremo Tribunal de Bronx, em Nova Iorque.

Andrew sustenta a sua queixa na tese de que os comentadores, Dan Shulman e John Kruk, usaram “palavras depreciativas” que puseram em causa o seu “caráter”, e que foi tratado como “um gordo estúpido”, apenas porque dormia.

Alega ainda que, ao ser ridicularizado, a sua imagem foi afetada, provocando angústia e estragando a sua reputação.

Desse modo, exige uma indemnização de… 10 milhões de dólares (cerca de oito milhões de euros).

Entretanto, mais de um milhão de pessoas em todo o mundo viram o sono profundo de Andrew Rector, no vídeo que o canal publicou no YouTube. Veja as imagens:

Em destaque

Subir