Cultura

Vida de Billie Joe “está em perigo”, diz baixista dos Green Day a uma revista

billie joe armstrongA vida de Billie Joe “está em perigo”, segundo adianta Mike Dirnt, baixista dos Green Day, em declarações à revista ‘Kerrang!’. Billie Joe está internado numa clínica de reabilitação, há quase um mês.

Os Green Day colocaram os palcos fora do topo das prioridades e esperam, agora, pela recuperação de Billie Joe Armstrong, internado numa clínica desde o passado dia 23 de setembro, em estado grave. Segundo declara Mike Dirnt, baixista da banda, o músico tem a vida por um fio.

“Esperamos que o Billie Joe regresse depressa, mas sabemos que a vida dele está em perigo”, afirmou Mike Dirnt àquela publicação britânica. E essa é agora a grande prioridade dos Green Day, que tiveram de suspender a digressão mundial, na qual apresentam o álbum ‘¡Uno’.

“Tudo o que nos importa é o regresso do Billie Somos irmãos de armas e estaremos à sua espera”, afirmou ainda o baixista dos Green Day, que coloca a digressão para um plano secundário. “Os Green Day nunca foram uma banda que fica parada. No entanto, por vezes, é preciso parar, recuar, deixar que a vida continue e regresse à normalidade”, afirmou.

Billie Joe foi internado por abuso de substâncias, há quase um mês, dois dias depois do mais recente concerto dos Green Day, em Las Vegas, no HeartRadio Music Festival. Desde então, a banda ficou impedida de dar concertos.

Billie Joe Armstrong não deve regressar, mesmo na melhor das hipóteses, antes do Natal. O álbum ‘¡Dos!’, cujo lançamento está previsto para 13 de novembro, deve mesmo ser apresentado nessa data.

Em destaque

Subir