Antiga modelo coreana viciada em cirurgias estéticas ficou desfigurada, depois de injetar óleo de cozinha na própria cara. Foi uma tentativa de pressionar os médicos a fazerem-lhe mais uma operação estética (para colocar silicone) que tinha sido recusada, pelo excesso de intervenções do género. Veja o vídeo.
A beleza de Hang Mioku perdeu-se com o tempo e a antiga modelo nunca se conformou com essa realidade.
Assim, esta mulher coreana decidiu recorrer à cirurgia estética para recuperar aquela beleza.
Os médicos fizeram diversas cirurgias, entre as quais algumas de correção. Nestas, removeram precisamente o silicone excessivo, bem como outras substâncias estranhas que foram colocadas na cara e no pescoço da mulher.
Hang Mioku fez a primeira operação há 28 anos. Desde então, iniciou uma tentativa frustrada de manter a beleza que a tornou célebre, como modelo.
Já no Japão, para onde se mudou, realizou operações e tratamentos de beleza.
Os médicos começaram a desconfiar de uma patologia do foro psiquiátrico e negaram mais operações. A última foi de correção e não agradou à coreana. “Quero o meu rosto de volta”, disse.
A operação plástica de colocação de silicone na cara foi negada e Hang decidiu pedir aos pais para lhe injetarem óleo de cozinha na cara, o que agravou a sua imagem, desfigurando a ex-modelo, que apresenta o rosto inchado e com as cicatrizes mais visíveis.
As diferenças entre Hang Mioku jovem e na atualidade são notórias e impressionantes. De tal forma que surgiu uma espécie de movimento, que tenta evitar os danos físicos que a coreana infligiu a si própria, por culpa de uma obsessão.
Veja o vídeo: