Insólito

Vereador aconselha: “Não se deixem morder no rabo”

vereador morder no rabo

As cheias no condado de Cork, na Irlanda, levaram um vereador a deixar um conselho que não tardou a ser gozado na internet. “Estejam atentos aos vossos posteriores” quando usam a sanita, aconselhou Noel Collins, depois de um cidadão ter sido mordido no rabo por um rato.

Parece um daqueles mitos urbanos que nascem nas redes sociais, mas a verdade é que há vários jornais irlandeses a citarem o vereador Noel Collins.

Segundo este político, um cidadão de Midleton, no condado de Cork, denunciou um problema insólito na rede de esgotos, alegadamente provocado pelas cheias que assolam a região.

O queixoso estava tranquilamente sentado na sanita, a fazer o que tinha de fazer, quando foi mordido no rabo… por um rato.

“As cheias provocaram problemas adicionais para os residentes, como uma infestação de ratos, que estão a perturbar muitas famílias, mental e fisicamente”, começou por discursar o vereador.

“De facto, um cidadão idoso sofreu uma mordedura de rato no posterior enquanto usava os sanitários e teve de receber assistência médica imediata”, acrescentou Noel Collins, em declarações ao Evening Echo.

Aproveitando a oportunidade, o político deixou um conselho aos cidadãos de Cork: “Gostaria de apelar a quem estiver em casa para manter sempre o tampo da sanita para baixo e para terem cuidado com os vossos posteriores”.

Em destaque

Subir