Velocidade

Veloso Motorsport com aposta forte em Vila Real

CarlosVieiraVilaReal114CarlosVieiraVilaReal114 600A Veloso Motorsport aposta forte para o Circuito de Vila Real, alinhando em várias provas, com destaque para o campeonato nacional de velocidade, onde alinha mais uma vez com os protótipos Tatuus PY 012 de Carlos Vieira e Pedro Salvador e o Norma M20 FC de Eugénio e Sérgio Montez.

Mas a formação da Póvoa de Lanhoso não se fica por aqui, e ainda participa com o Aston Martin Vantage V8 GT4 de Carlos Alonso e Francisco Carvalho, sendo assim uma das equipas mais vastas de todo o plantel.

“Vamos com muita vontade de ganhar. Temos consciência que não vai ser fácil. Até porque nunca andei neste circuito, mas estou convencido que se tudo correr bem poderemos até lutar pela vitória”, assume Carlos Vieira.

O piloto de Braga diz mesmo que ganhar “é o objetivo principal”, e que a equipa está perto da liderança, pelo que vai fazer “tudo para sair de Vila Real no comando”, que neste momento pertence a José Pedro Fontes e Miguel Barbosa.

EugenioMontezVilaReal114 600Já para os irmãos Montez, a meta éconseguir o melhor resultado possível. “Este não vai ser uma prova facil para nós. É um circuito citadino, muito pouco permissivo em termos de erro. Assim teremos especial cuidado para esta prova”, admite Eugénio Montez.

“Não quer isto dizer que não tentemos andar junto dos da frente e se possível dar alguma luta. Estamos mais habituados ao carro e isso joga a nosso favor. Sair de Vila Real no mesmo terceiro lugar em que estamos agora é um objetivo que julgamos possível”, acrescenta o piloto do Norma negro.

Quanto a Carlos Alonso competir na pista transmontana já é de si “um sonho de infância”, referindo ainda: “Infelizmente, quando corri nos GT, este circuito já não se realizava, pelo que não podia perder esta oportunidade de me estrear a correr na minha terra e nesta pista magnífica”

Em destaque

Subir