Nas Notícias

Veja se um Galaxy S5 aguenta um tiro de calibre 50

s5 tiroO novo topo de gama da Samsung tem sido sujeito aos mais incríveis testes, como o da resistência a um martelo e ao ‘afogamento’. O canal RatedRR foi ainda mais longe e disparou uma bala de calibre 50, a munição usada na II Guerra Mundial para abater aviões.

O Samsung Galaxy S5, o mais recente smartphone da multinacional sul-coreana, tem sido sujeito a testes mais ou menos habituais, como o da resistência a uma queda, a outros mais invulgares.

Já houve quem pegasse num destes telemóveis e o ‘afogasse’ para testar a impermeabilidade e também houve quem colocasse um dentro de água a ferver.

Um Galaxy S5 chegou mesmo a ser ‘atropelado’ por um carro.

O PT Jornal chegou a mostrar um vídeo em que um destes telemóveis é sujeito ao teste do martelo, levando pancadas desde ligeiras até outras com mais força. Foi, aliás, o primeiro telemóvel a ‘contra-atacar’ um teste.

Nenhuma das experiências até agora conhecidas chegou, porém, ao nível da promovida pelo RatedRR, um canal do Youtube.

Um Galaxy S5 novinho em folha foi colocado como alvo para uma Barrett M107, uma arma militar que usa balas de calibre 50. É o maior cartucho disponível e tão poderoso que, durante a II Guerra Mundial, era utilizado para abater aviões.

Para ver o resultado, salte as explicações técnicas e veja a partir dos 1m16.

Em destaque

Subir