Nas Notícias

Veja os jogadores da Argentina a ‘picarem’ o Brasil

decime Os jogadores da seleção da Argentina foram apanhados a cantar no balneário. O facto passaria despercebido se não fosse a ‘decime que se siente’, uma música cantada pela primeira vez na Arena Corinthians e que serve para picar o eterno rival, a seleção do Brasil.

“Brasil, diz-me o que sentes / em ter em casa o teu papá” são as estrofes iniciais de uma música que os adeptos da Argentina cantam para espicaçar o velho e eterno rival, o Brasil.

O tema tornou-se popular no primeiro jogo dos albicelestes, na Arena Corinthians, mas passou despercebido enquanto eram apenas os adeptos a entoar uma música que se tornou popular na terra das pampas.

O problema, agora, é que o jornal Olé, o maior desportivo da Argentina, divulgou um vídeo em que são os próprios jogadores argentinos a cantar a música, no balneário.

Não se sabe quem gravou o vídeo, mas segundo o jornal foi filmado após o suado triunfo diante da Suíça. O mesmo jogo que deixou irritado Enzo Pérez, o médio do Benfica que proferiu um palavrão quando solicitado a deixar um comentário “para Portugal”.

“Brasil, diz-me o que sentes / em ter em casa o teu papá. / Juro-te que, mesmo que passem os anos, / nunca nos vamos esquecer / que Diego vos driblou / que Caniggia vou ferrou / e estão a chorar deste Itália [1990] até hoje. / O Messi vocês vão ver / a Taça nos vai trazer /Maradona é maior do que Pelé”, diz a letra da ‘decime que se siente’.

Em destaque

Subir