Nas Notícias

Veja o beijo de Obama como resposta a um namorado ameaçador

obama O Presidente dos EUA tornou-se no alvo de um ‘terrorista dos ciúmes’. Quando Barack Obama estava a votar, em Chicago, Mike Jones indicou a cabine ao lado e ameaçou o chefe de Estado: “Não toque na minha namorada”. Obama conversou com a jovem e ainda lhe deu um beijo.

O prémio Nobel da Paz de 2009 fez jus ao lema ‘make love, not war’. Ameaçado por um homem ciumento, Barack Obama conversou e selou uma improvável amizade com um beijo.

O incidente ocorreu na segunda-feira, quando o Presidente dos EUA foi votar nas eleições intercalares, em Chicago.

Obama estava numa cabine de voto quando Mike Jones, indicando a cabine ao lado onde estava uma jovem, ameaçou o comandante supremo das Forças Armadas norte-americanas: “Não toque na minha namorada”.

A jovem, Aia Cooper, ficou atrapalhada e quem ouviu ficou a rir-se. Mais ainda se riram quando Obama respondeu com bom humor, garantindo que “não estava a pensar em fazê-lo”.

O incidente levou o par improvável a estabelecer conversa, nomeadamente visando “um exemplo de alguém a envergonhar-te por nada, por razão nenhuma”, segundo Obama.

Aia Cooper, também já às gargalhadas, concordou que Mike “é idiota”.

“Felizmente, felizmente o Presidente foi porreiro sobre isso”, gracejou ainda o próprio Obama, falando na terceira pessoa.

À saída, o chefe de Estado deu ainda uma sugestão que Aia aceitou: “Agora vai beijar-me, dar-lhe um motivo para ele falar. Agora vai ficar mesmo ciumento”.

Em destaque

Subir