Nas Notícias

Veja Jay-Z ser pontapeado pela irmã da cantora Beyoncé após uma gala em Nova Iorque

solange jay-z-beyonce 400 Knowles agride Jay-Z ao lado de Beyoncé. Solange, irmã da cantora Beyoncé, pontapeou o cunhado Jay-Z, confirma um vídeo divulgado nesta segunda-feira pelo site TMZ. Jay-Z, rapper e marido de Beyoncé, foi agredido e insultado num elevador, na semana passada, após uma gala que decorreu em Nova Iorque. Veja o vídeo.

Solange Knowles agrediu o cunhado Jay-Z, rapper e marido da sua irmã, Beyoncé, num incidente registado pelas câmaras de videovigilância de um elevador e tornado público nesta segunda-feira, pelo site TMZ.

A agressão ocorreu depois de uma gala em Nova Iorque, na qual os três estiveram presentes, há cerca de uma semana.

Ocorreu no momento em que Solange, Jay-Z e Beyoncé entraram num dos elevadores do Hotel Standard, na cidade que nunca dorme.

Os seguranças presentes no local evitaram que o incidente tivesse contornos mais graves, agarrando a irmã de Beyoncé e impedindo que os dois se confrontassem, já depois de alguns murros e pontapés.

Jay-Z estava muito mais calmo do que a descontrolada Solange. Enquanto era travada pelos seguranças, a irmã da cantora parece proferir alguns insultos.

Este episódio já ecoava nos corredores de alguns órgãos de comunicação social, nos Estados Unidos, mas nenhum dos protagonistas o havia confirmado.

Os rumores foram desfeitos com este vídeo que o TMZ acaba de divulgar.

De acordo com o site, após estas agressões, o rapper Jay-Z foi transportado para um automóvel, enquanto Beyoncé e a irmã foram levadas para outro carro.

Não são conhecidas as razões para esta grave discussão. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Eh_WJ9T0PCE

Em destaque

Subir