Fórmula 1

Valtteri Bottas nega ter um acordo com a Ferrari

BottasNegaFerrari215

A temporada Fórmula 1 pode ainda estar no começo da sua fase europeia mas os rumores avolumam-se. Como aquele que aponta Valtteri Bottas à Ferrari. Possibilidade já negada pelo finlandês da Williams.

Bottas termina o seu contrato com a equipa de Grove no final do ano, e por isso foi mais um dos nomes apontados como possível substituto de Kimi Raikkonen na Ferrari, como sucedeu anteriormente com Lewis Hamilton.

Raikkonen está no último ano de contrato com a equipa de Maranello, mas esta tem uma opção para uma possível renovação para 2016. Mas Valtteri Bottas nega ter qualquer acordo com a Ferrari.

“Já houvi bastantes histórias e às vezes é até engraçado ouvir coisas destas, porque no final sabemos que não tem nada de verdade. De momento estou concentrado em conseguir o máximo para mim e para a minha equipa. Quanto ao resto nada sei”, afirma o finlandês.

BottasNegaFerrari115

Pressionado a responder se teria algum pré-acordo firmado com a Ferrari, Bottas não hesita: “Não. Não tenho nada assinado para o próximo ano. O meu ‘manager’ está a tratar do meu futuro, talvez algumas coisa de que se fala devam ser perguntadas a ele. De momento ainda ninguém falou comigo sobre o futuro”.

“Claro que quero ganhar aqui na Williams. Temos grandes planos para o futuro e a equipa investiu bastante. Demos um grande salto de 2013 para 2014. Talvez esta época tenhamos tido um começo difícil, mas se pudermos continuar o desenvolvimento possamos ser mais fortes no final da época”, acrescenta o finlandês.

Em destaque

Subir