Nas Notícias

Valença assiste a agressão e homicídio entre irmãos

Um homem de meia-idade agrediu esta quarta-feira dois dos seus irmãos. O de 61 anos acabou por morrer e o de 50 foi encontrado com ferimentos de grande gravidade. O crime aconteceu em S. Pedro da Torre, Valença.

O episódio de violência ocorreu logo pela manhã, por volta das 9h30, numa das divisões da casa da vítima mortal. Esta encontrava-se na companhia de outro irmão, que acabou por também ser envolvido e vitimizado. A agressão aconteceu após o mesmo invadir a cozinha do irmão mais velho, usando um bastão para espancar os dois irmãos. Após o ataque, o homem de 61 anos, retornado do Canadá, morreu no local e o corpo ainda ficou no chão da cozinha, segundo o Jornal de Notícias, à espera da chegada do delegado de saúde.

Todavia, o mesmo não aconteceu com o outro padecente que foi transportado para o Hospital de Viana do Castelo com ferimentos graves.

O alegado agressor, de 50 anos, é apontado como ex-toxicodependente, cujos comportamentos do género são recorrentes, de acordo com os vizinhos. O mesmo já havia anunciado inúmeras vezes que mataria os dois parentes. Depois do acontecimento traumático, voltou ao local do crime, ficando parado no muro a ver o que se passava. Visto isto, acabou por ser detido pela GNR.

Em destaque

Subir