Nas Notícias

Uma das duas mulheres baleadas com tiros de caçadeira corre risco de vida

ambulanciaCaso ocorreu em Rio Maior, com duas mulheres alvo de disparos de caçadeira, na noite de domingo. Dois homens atacaram as vítimas, ferindo-as com gravidade. De acordo com a Lusa, uma das mulheres corre risco de vida.

Por razões não apuradas, duas mulheres foram baleadas, ontem à noite, com tiros de caçadeira, em Rio Maior. O ataque, perpetrado por dois homens que a Guarda Nacional Republicana (GNR) ainda não deteve.

De acordo com a agência Lusa, Uma das vítimas tem ferimentos na cabeça e corre risco de vida. Foi transportada para uma unidade hospitalar de Lisboa, depois de ter entrado num hospital das Caldas da Rainha. A segunda vítima, de 31 anos de idade, foi atingida nas costas e transportada para Santarém.

O paradeiro dos dois atiradores é, para já, desconhecido, mas a Polícia Judiciária (PJ) de Leiria está a investigar o caso. As armas utilizadas neste ataque em Rio Maior também não foram ainda encontradas pelas autoridades. A GNR e os bombeiros de Rio Maior estiveram no local do crime, bem como a PJ. Na zona dos disparos, foi estabelecido um perímetro de segurança.

Em destaque

Subir