Motociclismo

Último dia de testes em Jerez menos postivo para Miguel Oliveira

MiguelOliveiraTestJerez415 O terceiro e último da de testes de Moto3 em Jerez de La Frontera foi o menos positivo para Miguel Oliveira do que o próprio antecipava. Em parte porque as condições climatéricas pioraram, tornando impossível melhorar significativamente o desempenho.
MiguelOliveiraTestJerez415 600O piloto português rodou a mais de um segundo de Fabio Quartararo, que voltou a ser o mais rápido na melhor das Honda da Estrella Galici, embora os seus companheiros de equipa tenham estado em bom plano, nomeadamente Karel Hanika, que rubricou o sétimo tempo.
A esperança de Miguel Oliveira é que tudo corra melhor na próxima bateria de testes de pré-temporada, que terá lugar no mesmo circuito de Jerez de La Frontera entre 17 e 19 de Março.
“A verdade é que este último dia de testes em Jerez não foi o que esperávamos, mas mesmo assim progredimos. No final fomos incapazes de encontrar o acerto que nos permitisse ser rápidos”, afirmou o piloto de Almada.
MiguelOliveiraTestJerez415 601“Apesar disto estamos a dar o máximo para encontrar a melhor afinação para a moto. Confio na equipa, na KTM e nas possibilidades da moto e estou certo que no próximo teste vamos conseguir obter um melhor desempenho. É para isso que a pré-temporada serve, para melhorar”, acrescentou Miguel Oliveira.
 

Em destaque

Subir