Nas Notícias

Toureiro pode deixar urgências e passar para a enfermaria nos próximos dias

hospital santa maria lisboaEm franca recuperação, o toureiro José Luís Gonçalves poderá deixar a urgência em breve e passar para a enfermaria, segundo o Jornal de Notícias. Um amigo do toureiro revela que nos últimos dias se notaram melhorias assinaláveis, sendo que a realização de exames e uma vaga na enfermaria são os passos necessários para que José Luís Gonçalves deixe as urgências do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

O toureiro José Luís Gonçalves está a apresentar assinaláveis melhorias, nos últimos dias, sendo que deve abandonar as urgências a partir deste sábado.

Segundo adianta o Jornal de Notícias, que contactou Américo Manadas, um amigo do toureiro, José Luís Gonçalves fará exames que devem determinar a transferência para uma enfermaria, logo que haja uma vaga.

O toureiro já “fala, mexe os braços e as pernas”, segundo conta Américo Manadas àquele jornal. “Já falaram em passá-lo para a enfermaria, mas ainda não havia vagas. Estão só à espera das vagas e novos exames”, refere Manadas, amigo de José Luís Gonçalves.

José Luís Gonçalves está há mais de duas semanas internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Foi vítima de um incidente, durante os ensaios para a estreia do programa da TVI, ‘Dança Com as Estrelas’.

Sofreu um traumatismo craneoencefálico grave, além de ter fraturado a clavícula e de ter partido três costelas. Esteve em coma induzido, tendo a equipa médica decidido fazer uma operação cirúrgica inesperada, durante o processo de recuperação de José Luís Gonçalves.

Os concorrentes de ‘Dança Com as Estrelas’ são figuras públicas convidadas, que durante a semana ensaiam os números de dança que vão apresentar.

Em destaque

Subir