Apresentações/Novidades

‘Top model’ Cara Delevingne na campanha publicitária do Volkswagen T Cross

A Volkswagen aposta forte no lançamento do seu novo T-Cross, e a prova disso é a campanha publicitária do modelo que vai incluir a super modelo Cara Delevingne.

O intuito da marca de Volfsburgo é bem claro, e tem como objetivo agradar a um público cada vez mais jovem e irreverente, apelando à escolha pelo mais recente SUV do fabricante alemão.

O T Cross é jovem, inconformado e apaixonado, tal como a britânica Cara Delevingne, que muitos apontam como futura estrela do cinema, mas que além de ‘top model’ é empreendedora.

Jurgen Stackmann, responsável pela área comercial da Volkswagen e membro do conselho de admnistração da marca, esta escolha revelou-se a mais acertada: “A Cara Delevingne e o T-Cross são uma combinação perfeita: ambos são multifacetados e polivalentes – jovens, sofisticados e versáteis. A Cara é a personificação da afirmação que pensamos para o T-Cross – ‘SouQuemQueroSer’. Estou muito satisfeito com esta colaboração”.

E o que é que pensa a super modelo britânica desta associação? A resposta é elequente: “O T-Cross adapta-se às diferentes circunstâncias, tão rápido quanto necessário. Veloz, elegante… e é tudo”.

Em destaque

Subir