Nas Notícias

Tony Carreira está a vender mansões, moradias e apartamentos

O cantor pretende fazer um encaixe de quatro milhões com as mansões que colocou à venda. Tony Carreira também quer desfazer-se de uma moradia e de um apartamento.

Tony Carreira foi notícia pelos casos de alegado plágio, que o próprio desmente, e volta às capas de jornais pela opção de venda de grande parte do património imobiliário que tem.

De acordo com o Correio da Manhã, o cantor pretende encaixar cerca de 4,2 milhões de euros, em três mansões, uma moradia na Charneca da Caparica e ainda um apartamento de luxo no Parque das Nações.

O principal negócio será uma mansão avaliada em 2,5 milhões. Trata-se de uma casa com seis quartos, quatro suites, com piscina e que Carreira tentou vender há dois anos, por um valor a rondar os 1,9 milhões.

A moradia de férias da família, na Charneca da Caparica, está à venda por 580 mil euros, segundo escreve o Correio da Manhã, que cita informação de um representante do cantor.

O artista, de 53 anos, pretende libertar-se daquele património por não lhe dar uso.

“A casa já tinha estado à venda e voltou, agora que o mercado está novamente favorável. A casa já não é usada”, esclareceu o representante, àquele diário.

A avaliação do património que Tony Carreira colocou à venda não atingirá os valores que o cantor pretende, mas é crível que o facto de se tratar de casas do conhecido cantor possa gerar especulação e aumentar o preço.

Em destaque

Subir