Motociclismo

Todo-o-terreno: Sentimentos mistos para Hélder Rodrigues no final do Dakar

HelderRodrigues1315HelderRodrigues1315 600Hélder Rodrigues concluiu a sua participação no Rali Dakar 2015 infeliz com o resultado obtido, mas contente por ter ganho duas etapas. O azar tido no Chile e depois a necessidade de ajudar Joan Barreda e Paulo Gonçalves no seio da Honda limitou as suas aspirações.

Além disso o piloto de Almargem do Bispo apresentou-se na prova com uma gripe, que afetou a sua condições física, a que juntou os problemas mecânicos na sua CF 450 Rally, que o acabaram por atirar para fora do top dez da classificação geral das motos.

Pela nona vez consecutiva Hélder Rodrigues terminou o Dakar, onde se estreou em 2006, pelo que no final desta edição 2015 os seus sentimentos são um pouco mistos.

HelderRodrigues1315 601“Para mim este Dakar foi um pouco infeliz. Não pude fazer face às contrariedades que tive, mas estou muito feliz, não só por ter ganho duas etapas, mas acima de tudo porque a equipa HRC conquistou um lugar no pódio com o Paulo. A equipa trabalhou muito bem e agora temos de começar a pensar já no próximo Dakar”, observou no final do rali.

Em destaque

Subir