Ralis

Todo-o-terreno: Rómulo Branco na grande festa de final de época

RomuloFronteira114RomuloFronteira114 600Rómulo Branco estará à partida das 24 Horas TT de Fronteira, que são a grande festa do todo-o-terreno nacional. Só que ao contrário do que sucedeu no campeonato nacional não estará aos comandos do seu habitual Toyota Hi-Lux.

Na vila alentejana o piloto luso-angolano vai dividir um Mitsubishi Pajero com o seu irmão, Gonçalo Branco, e também com Jorge Silva e Rui Farinha, numa competição bem diferente das bajas a que está habituado, pois é disputada num circuito com mais de uma centena de veículos em pista.

”É uma corrida que alia de forma notável uma enorme festa e com uma competição desportiva muito exigente. É completamente diferente das diversas corridas que disputei ao longo desta temporada, mas continua a ser nossa intenção sermos competitivos”, afirma Rómulo Branco.

“Queremos estar associados a esta magnífica festa, divertirmo-nos bastante e contribuirmos para o espetáculo. Desportivamente a meta será a de conseguir um bom resultado final e para isso tudo será feito com muito rigor e espírito de entrega”, promete ainda o piloto luso-angolano.

Em destaque

Subir