Ralis

Todo-o-terreno: Miguel Barbosa quer regressar aos triunfos em Oleiros

MiguelBarbosaOleiros114MiguelBarbosaOleiros214 600Miguel Barbosa quer regressar às vitórias no Rali TT de Oleiros/Proença/Mação, terceira prova pontuável para o campeonato nacional de todo-o-terreno que se disputa no próximo fim-de-semana

O piloto lisboeta está apostado em conquistar o seu sétimo título da disciplina, e o facto de gostar do evento organizado pela Escuderia de Castelo Branco motiva-o ainda mais mesmo se a edição deste ano apresenta algumas modificações, nomeadamente com a introdução de trilhos na zona de Mação.

”Estou muito motivado, sendo meu objetivo vencer. Temos estado a trabalhar nesse sentido, melhorando e corrigindo tudo o que eventualmente estava menos bem”, começa por dizer Miguel Barbosa.

“É uma prova que me agrada bastante e sempre muito bem organizada, mas muito exigente e com um percurso sinuoso, que a torna por vezes um pouco lenta”, acrescenta o campeão nacional, que volta a ser acompanhado por Miguel Ramalho a bordo do Mitusbishi Racing Lancer do BP Ultimate Team.

Em destaque

Subir