Motociclismo

Todo-o-terreno: António Maio em Idanha-a-Nova para lutar pela vitória

AntoniomaioIdanha114AntonioMaioIdanha114 600António Maio e a equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy estão na Baja TT de Idanha-a-Nova, quinta prova do campeonato nacionla de todo-o-terreno para lutar pela vitória e por bons resultados, já que todos os seus pilotos estão bem colocados.

Depois de um começo de época marcado por uma queda António Maio está na prova da Escuderia de Castelo Branco disposto a repetir o triunfo conseguido no ano passado, enquanto Sebastian Buhler e Luís Texeira defendem a liderança nas classes TT1 e TT3, respeyivamente.

“Está tudo em aberto e a vitória nesta prova é extremamente importante para o desenrolar da restante temporada. Estou preparado e confiante e tenho treinado de forma intensiva e tenho todo o apoio da equipa, que continua a trabalhar insavelmente na minha Yamaha”, considera António Maio.

Já para Sebastian Buhler mostra-se satisfeio com as suas prestações e disposto a “retribuir à equipa todo o trabalho que tem sido feito a aposta” feita em si, enquanto Luís Teixeira acredita que a “conquista do título TT3 continua a ser” o seu grande objetivo e os recentes êxitos dão-lhe “ainda mais motivação para continuar a vencer”.

Em destaque

Subir