Ralis

Todo-o-terreno: Ambições renovadas de Nuno Matos para a nova temporada

NunoMatos14apresentaNunoMatos14apresenta 600Nuno Matos aborda a próxima temporada nacional de todo-o-terreno com ambições renovadas. O piloto alentejano será companhado por Filipe Serra e volta apostar no Opel Mokka Proto.

A dupla de Portalegre, vencedora da categoria T2 na Taça FIA de Bajas, define como principal objetivo lutar pelos primeiros lugares em todas as provas em que participe. Daí que a sua estrutura tenha trabalhado minuciosamente no defeso para melhorar os níveis de competitividade do conjunto.

“Estamos muito entusiasmados com o início da nova época. Depois de alguns problemas de juventude sentidos no Opel Mokka Proto durante a temporada de 2013 procuramos a solução e trabalhamos para estarmos mais fortes e competitivos”, afirma Nuno Matos.

”Sabemos que não teremos tarefa fácil. Este ano há muitos pilotos ao volante de bons carros e acredito que os lugares do pódio vão ser muito disputados. Nós queremos estar nessa luta. Acreditamos que esta é a melhor forma de retribuir todo o apoio e carinho que temos tido por parte de adeptos e patrocinadores”, refere ainda o piloto alentejano.

Nuno Matos já efetuou testes de preparação para a nova temporada, tem outro novo desafio, com o crescimento da sua estrutura este ano, já que o Opel Astra Proto da equipa vai regressar, mas desta vez pelas mãos de João Belo, que alinhará também já no começo do campeonato, marcado para 25 e 26 de Abril, com a realização do Ervideira Rali TT.

Em destaque

Subir