Velocidade

Tiago Monteiro confiante após último teste antes do arranque do WTCC

tiago monteiro monza210Tiago Monteiro mostra-se confiante nas capacidades do Honda Civic 1.6 T depois do último teste antes do começo da nova temporada do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo, que decorreu no circuito italiano de Monza.

Foram dois dias que também serviram para preparar a primeira jornada do WTCC, que acontecerá também exatamente em Monza nos dias 23 e 24 deste mês, e que deixaram a Honda e a JAS Motorsport bastante satisfeitas.

O piloto português esteve em bom plano, tal como o seu companheiro de equipa, Gabriele Tarquini – que foi o mais rápido em pista – e por isso têm razões para estarem otimistas para o início do campeonato.

tiago monteiro monza510

“Foi um Inverno longo e intenso. Nestes dois dias concentramo-nos em particular em simular situações de corrida e qualificação. Eu dediquei-me aos testes para qualificação e o Tarquini para a corrida”, começou por dizer Tiago Monteiro.

“Penso que estamos no caminho certo, mas ainda temos muito trabalho pela frente. Houve um cem número de outras alternativas que não tivemos oportunidade de avaliar e que vamos ter de testar nos fins-de-semana de corridas”, prosseguiu.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir