Insólito

Teve acidente mas recusou sair do carro com medo que o roubassem

estrada_1Autoridades foram chamadas ao local mas homem não acusou qualquer taxa positiva nos testes do álcool e das drogas. À polícia, sueco disse que tinha medo que roubassem o carro, tudo isto após ter tido um acidente.

Aconteceu na Suécia. Um homem de 37 anos teve um acidente numa estrada nacional. O embate não foi muito violento mas o suficiente para deixar o carro imobilizado numa valeta, quase virado.

O acidente ocorreu por volta das 15h00 do passado sábado mas a parte insólita ainda estava para vir.

Durante cerca de 48 horas, o homem não abandonou o veículo, que ali ficou durante dois dias.

A polícia sueca começou então a receber chamadas de alguns populares. A emergência era sempre a mesma, estava um corpo dentro de um carro, numa valeta. O cenário previsível era portanto óbvio.

Chegados ao local, as autoridades foram surpreendidas com o homem vivo e bem de saúde: “Ele não apresentava qualquer ferimento”, afirmou um responsável da polícia.

Testes de álcool e drogas foram feitos ao homem de 37 anos, mas nada acusou positivo. A razão para ter estado ali tanto tempo era óbvia, pele menos para ele. O sueco afirmou que teve medo de ver o seu carro ser roubado por vândalos, por isso esperou dentro do automóvel durante dois dias.

Em destaque

Subir